|
|
Registros recuperados : 2 | |
Registros recuperados : 2 | |
|
|
Registro Completo
Biblioteca(s): |
Embrapa Agroindústria de Alimentos. |
Data corrente: |
22/11/2012 |
Data da última atualização: |
10/05/2018 |
Tipo da produção científica: |
Artigo em Periódico Indexado |
Circulação/Nível: |
A - 1 |
Autoria: |
CRUZ, A. G.; CADENA, R. S.; FARIA, J. A. F.; BOLINI, H. M. A.; DANTAS, C.; FERREIRA, M. M. C.; DELIZA, R. |
Afiliação: |
ADRIANO G. CRUZ, UNICAMP; RAFAEL S. CADENA, UNICAMP; JOSÉ A. F. FARIA, UNICAMP; HELENA M. A. BOLINI, UNICAMP; CLECIO DANTAS, UNICAMP; MÁRCIA M. C. FERREIRA, UNICAMP; ROSIRES DELIZA, CTAA. |
Título: |
PARAFAC: adjustment for modeling consumer study covering probiotic and conventional yogurt. |
Ano de publicação: |
2012 |
Fonte/Imprenta: |
Food Research International, v. 45, n. 1, p. 211-215, Jan. 2012. |
DOI: |
10.1016/j.foodres.2011.09.031 |
Idioma: |
Inglês |
Palavras-Chave: |
Análise dos principais componentes; Estudo do consumidor; Iogurte convencional; Iogurte probiótico; PARAFAC. |
Categoria do assunto: |
X Pesquisa, Tecnologia e Engenharia |
URL: |
https://ainfo.cnptia.embrapa.br/digital/bitstream/item/70543/1/2012-195.pdf
|
Marc: |
LEADER 00781naa a2200253 a 4500 001 1940214 005 2018-05-10 008 2012 bl uuuu u00u1 u #d 024 7 $a10.1016/j.foodres.2011.09.031$2DOI 100 1 $aCRUZ, A. G. 245 $aPARAFAC$badjustment for modeling consumer study covering probiotic and conventional yogurt. 260 $c2012 653 $aAnálise dos principais componentes 653 $aEstudo do consumidor 653 $aIogurte convencional 653 $aIogurte probiótico 653 $aPARAFAC 700 1 $aCADENA, R. S. 700 1 $aFARIA, J. A. F. 700 1 $aBOLINI, H. M. A. 700 1 $aDANTAS, C. 700 1 $aFERREIRA, M. M. C. 700 1 $aDELIZA, R. 773 $tFood Research International$gv. 45, n. 1, p. 211-215, Jan. 2012.
Download
Esconder MarcMostrar Marc Completo |
Registro original: |
Embrapa Agroindústria de Alimentos (CTAA) |
|
Biblioteca |
ID |
Origem |
Tipo/Formato |
Classificação |
Cutter |
Registro |
Volume |
Status |
Fechar
|
Nenhum registro encontrado para a expressão de busca informada. |
|
|